Demônio

Sonhar que você encontra um demônio, prevê vida imprudente e moral frouxa. Para uma mulher, este sonho significa uma reputação enegrecida. Sonhar com um demônio, avisa de ataques a serem feitas em si por falsos amigos. Se você superar um, você será capaz de interceptar os maus desígnios dos inimigos.

Você sonhou com alguma coisa e gostaria de interpretá-la? Compartilhe o seu sonho

O seu email não será publicado.

*

77 sonhos - “Demônio

  1. Eu sonhei que o diabo estava me perseguindo fazendo de tudo pra me pegar e deus tava me protegendo fazendo de tudo pra me proteger, so que eu nao consiguia ve a cara de nenhum deles

  2. Perdi meu avo faz 6 meses, sonhei q minha avo, esposa dele entrava viva em um caixao sobre o corpo coberto de meu avo, ai agente insistia pra ela sair de la, ai quando ela saiu ouve um trenor e apareceu o corpo do meu avo pela metade, sangrando muito e ele sorria e acenava pra mim, estavamos em uma sala muito estranha, escura c luzes violetas, qndo levaram minha avo eu fui atras em um corredor, ai vi uma pessoa q veio flutuando em minha direcao vestido c um veu tbm violeta e me atacou, ouvi um grito muito forte e acordei assustado! O q poderia ser esse sonho horrivel?
    Venho tendo aonhos estranhos a alguns meses…

  3. Sonhei q eu estava possuida eu saia com um homem o qual ao beija lo deixava pelos na minha boca eu fazia sexo com ele seu penis era fino. E ao chegar em casa eu estava possuida por um demonio ,meu marido me agredia e eu possuida o matava foi horrivel

  4. Sonhei que eu estava no meu quarto sentada na cama e um demônio apareceu na porta. eu fiquei com muito medo e assustada, ele era vermelho e muito muito feio, depois ele sumiu e eu comecei a chorar.

  5. Olá,
    Sonhei que estava num lugar público, tipo um evento social ou alguma festa e veio uma uma mulher e começou a me benzer com uma ramo de folhas (tipo um buquê de folhas) e no meio disso ela disse que eu estava com o demônio no corpo e nesse instante que ela disse isso eu comecei a sentir uma dor no peito que foi se espalhando pro resto do corpo e ao mesmo tempo senti que algo queria sair do meu corpo, e doía muito e eu comecei a gritar, chorar e sai correndo. Daí eu encontrei minha mãe e ela me perguntou oq estava acontecendo e eu disse que a benzedeira falou que eu estava com o demônio no corpo e dai começou tudo de novo, a dor de algo querer sair de dentro de mim, depois disso eu acordei gritando alto, com falta de ar e com meu braço em volta do meu pescoço, como se seu mesma tivesse me sufocando. Foi assustador, acordar com a sensação de algo querer sair do seu corpo e vc gritar e não conseguir emitir som no sonho, mas sim acordar gritando de verdade bem alto e forte.

  6. minha namorada sonhou que ela via o diabo beijando uma garota de vestido branco q aparentava ter entre 12 e 14 anos, eles estavam na beira de um lago e era dia.

  7. Olá, sonhei que estava viajando para algum lugar com minha família, onde neste mesmo lugar havia uma igreja na qual assistimos a um culto onde o pastor me presenteou com terço dizendo-me que eu não poderia ficar sem usa-ló, então coloquei o mesmo em meu pescoço com muito desanimo porque não teria gostado do presente. E logo depois disso teria chegado perto de minha avó e lhe mostrado o terço, quando ela teria tocado no terço um demônio que estaria de posse de seu corpo começa a se mostrar e assim eu acordei muito assustada. Gostaria que me ajudassem a descobrir o que significa este meu sonho, desde já agradeço!

  8. Sonhei que eu estava no meu quarto, estava minha namorada , e duas amigas nossa, Fabi e denise . a Fabi estava encarnada com o demônio no corpo, e eu tentava de todas as maneiras tirar, e fazia o sinal da cruz em sua testa e tentava rezar o credo, mas eu nunca conseguia terminar de reza . E ela olhava no fundo dos meus olhos e todas as pessoas q tentavam me ajudar a tirar era como se o demônio tb tomasse conta do corpo da pessoa e ela sumia.

  9. Sonhei que uma criança estava possuída e dizia ser minha filha, eu ia em busca do corpo dela pois tinham a matado e queria que eu descobrisse onde estava o corpo depois o demônio perturbava meu irmão e eu tentava espanta- lo com terço e crucifixo, depois aparecia no gato que tentava me matar e eu não conseguia mata-lo, porém rezava tanto o credo e o pai nosso e mandava o diabo voltar para o inferno.

  10. Sonhei que uma mulher estava sendo exorcizada. Eu tentava ajudar nisso, tinha muito medo. Parecia filme de terror, de verdade.

  11. Sonhei com uma boneca que estava em cima do meu guarda-roupas no sonho a boneca virava um demônio que tentava me atacar, mas não conseguia pois eu chamava por Deus, a boneca que sonhei era um bebê que eu adora brincar quando era criança que hoje em dia não tenho mais.

  12. Nossa tive um sonho muito ruim essa noite.sonhei que estrava numa roda de macumba,e um demônio se apossou do meu corpo,queria matar minha família,meus amigos.
    Só que eu nunca fui em um terreiro,não sei nem como eh,e nesse sonho tinha muitas pessoas de branco com coisas na cabeça.
    Depois fui para minha casa e chegando la ela começou a pegar fogo,meus cachorros queriam me atacar.tinha muito fogo em minha volta,tinha criança no sonho tbm.ai sei la viu.to com medo.sonhar com demônios não eh nada bom..bjs

  13. Eu sempre sonhei com demônios! Na maioria deles eu fugia deles, mesmo assim eles vinham atrás de mim até eu acordar.
    O pior deles foi um sonho que tive a um mês atrás,
    Era noite! Eu podia ver pela janela do meu quarto, estava deitada na cama, eescutei um barulho que vinha de trás de mim, e ‘aquilo’ estava lá! Era uma mulher…um demônio…com os olhos negros e o seu rosto era jovem, ela aparentava estar com ódio, e por um momento achei que fosse eu, por sua aparecia! Mais não consegui ver com clareza.

  14. sonhei duas vezes com crianças possuídas por espíritos ruins. No primeiro sonho, eram gêmeas e uma tentava me matar. No sonho eu tinha uma visão que mostrava que um dos espíritos que estava em uma das crianças era ruim, ai quando a vi, ela percebeu que eu sabia e tentava me matar, mas eu conseguia sair da casa. No segundo sonho, no início a criança era meu sobrinho, mas estava possuído, era apenas traquino, depois aparecia outra criança, essa estava possuída e fazia muitas coisas ruins. Todas as vezes que sonhei, acordei no mesmo horário, faltando alguns minutos para as 6h.

  15. SONHEI ESTA NOITE QUE ESTAVA CHEGANDO EM UM VELÓRIO, DE REPENTE O DEFUNTO SE LEVANTA POSSUIDO E SAI ATRÁS DE MIM, ME PERSEGUINDO,EU ORAVA,PEDIA A DEUS PARA QUE LIBERTASSE AQUELA PESSOA MAIS NAO ADIANTAVA.

  16. Sonhei que estava em um local que eu nunca havia ido,estava sol e eu estava sentada em um degrau de um pequeno trailer abandonado.Eu estava chorando muito mas não sabia o porque,derrepente vejo meus olhos negros por completo e começo a chorar muito mais.Depois vejo 3 garotos virem a minha direção e me lembro de apenas 1 entre os tres,eles me perguntavam o porque de eu estar chorando tão desesperadamente e então eu fico dizendo que virei um demônio mas era como se eles ignorassem isso e continuavam perguntando.E do nada eu acordei.

  17. sonhei que um demônio estava preso em uma parede ele tinha cabelos longos e escuros e chorava, gritava e clamava por mim é como se ele precisasse estar perto de mim para se acalmar ou ter algum pertence meu para parar de chorar eu parecia ter medo dele… alguém me responde esse sonho por favor….já faz tempo que sonhei mais ele ainda me atormenta…

  18. SONHEI ESTA NOITE QUE ESTAVA SENDO PERSEGUIDO POR UMA PESSOA ENDEMONIADA QUE ME PERSEGUIA,EU ORAVA,PEDIA A DEUS PARA QUE LIBERTASSE AQUELA PESSOA MAIS NAO ADIANTAVA.

  19. Sonhei que estava na casa dos meus avós e olhei para meu avô e ele estava possuído pelo demônio, e eu rezava sem parar e fugia, peguei o carro com minha familia e fui para outro lugar, e dai outra pessoa estava possuída também, e eu rezei o sonho inteiro, o que significa?

  20. queria saber sonhei que estava em uma casa com algumas pessoa a casa era de dois andares derepente começaram uma coisa estranha com a luz piscar um chinelo no chao mexer a portar trancar e uma outra abrir sozinha .e nao lembro muinto mas tinha uma mulher que estava possu

    • queria saber sonhei que estava em uma casa com algumas pessoa a casa era de dois andares derepente começaram uma coisa estranha como a luz piscar um chinelo no chao mexer a portar trancar e uma outra abrir sozinha .e nao lembro muinto mas tinha uma mulher que estava possuida queria saber oque significa

  21. Eu sonhei que estava em um lugar muito grande e aberto, e expulsava demônios, espíritos malignos dos corpos das pessoas…Não me lembro muito bem, pois sempre que acordo, me esqueço de algum detalhe, mas lembro bem de um bebê com um encosto e eu tentando liberta-lo. Muito real o sonho. Neste mesmo sonho, uma amigona minha também estava, mas não me lembro o papel real dela no sonho. Só tenho certeza que estava no sonho.

  22. eu olhei com um demônio falando q gostava quando eu chamava as pessoas de idiota, e eu fazia uma cruz com ós dedos, ele ficava dando risada o tempo todo.. e eu fica rezando… o quer significa?

  23. Eu gritava , tentando acordar mas nao conseguia. Eu estava de olhos abertos mas nao conseguia nem ao menos me mecher . Ate que eu acordei. Mas ao acordar senti um cheiro estranho e uma forte dor no braço.

  24. uma vez eu fiquei presa em um sonho, eu me via deitada. Enquanto em cima de mim meu namorado que estava possuido tentava me matar.

  25. Sonhei que tinha demonios atraz de mim, eu apenas ouvia mas nao os via. Um deles me tocou .

  26. sonhei q minha irma estava possuida e tinha demonios atraz de mim. Eu sonho desde de pequena, eu as vezes ouço e vejo coisas.

  27. eu sonhei com dois demonios e um anjo
    um demonio estava preso e outro apenas assistindo a tortura que o anjo praticava com o demonio. Logo em seguida, a demonio solta chega perto do demonio amarrado e começa a rasga-lo. ‘-’

  28. sonhei que morava numa casa de piso vermelho com um adolescente e duas crianças e uma era meu filho avia um frigobar e dentro dele avia uma coberta preta e ai um demônio encorporou no adolescente e depois no meu filho e na hora que eu estava orando pra tira-lo fui acordada

  29. bem eu sonhei que um demônio entrava em min,ele matava minhas amigas meus país e um cachorro, no final ele saio de min e abusou de min.queria saber o que isso significa.

  30. estava eu e meu primo derrepente eu vi uma cobra cinza ai eu disse meio desesperado pro meu primo olha a cobra ali dyllan ,ela era média da cor cinza.

    atenciosamente a resposta .

    Obrigado

  31. Sonhei que tava em casa de noite , e do nada apareceu uma menina pequena possuida , e eu batia muito nela corria atras dela no mei da rua dava chutes e socos , corria atras dela ai ela ficou escondida atras de un carro me olhando com o olho vermelho , depois ela saiu correndo denovo e eu saia atras chutando ela ai ela chegou perto da minha mae e se jogou no chão minha mae ficou com do , ela ficou me perguntando pq eu tava batendo nela ! do nada eu acordo ! Me ajudem todas as noites sao assim , nao aguento mais acordar de madrugada com medo , so consigo durmir com a luz aceza !

    • Parceiro, durma com algo que você goste. Eu durmo com minha Katana ao meu lado. Caso esse tipo de espirito tente me assombrar eu materializo a arma em meu sonho, e o mato. Pelo menos tento, pois esta noite, mesmo cortado a alma ela continuou falando comigo, porem queimei seu corpo.

  32. Sonhei que estava de noite, e eu estava voltando pra casa em uma especie de patins super rapido, dai eu passei por um gato preto e branco mas continuei meu caminho, e mais à frente avistei uma gata minha que sumiu tem uns cinco dias eu chamei ela mas ela nao deu ideia e saiu correndo, desapareceu na noite, eu continuei meu caminho e desci um morro, e quando eu estava descendo uma senhora de idade me chamou, nunca vi aquela mulher e ela se virou pra mim e disse: Voce consegue ver ? Precisamos ajuda-los. Ela disse isso apontando pra uma casa que eu conhecia de vista e eu olei pra direçao em que ela apontava e tinha tres crianças na varanda da frente, penduradas pelo pescoço com um gancho, eu pulei o muro e subi pra varanda pra tirar as crianças, eram dois meninos e uma menina, eu tirei todos os tres, e enquanto tirarava eles de la, um oficial de justiça acho, estava dentro da casa conversando com o que parecia ser os pais das crianças, a mae deles saia arrumando as malas e dizendo que eles so iam ficar ali ate eles voltarem de viagem, eu fui tirando as crianças e entregando-as pra a senhora que me informou do acontecimento, uma por uma eu tirei elas de la, e quando eu entreguei a menina que era a ultima a senhora tinha sumido com as crianças e meu gato que tinha sumido apareceu de novo. Agora me diga, isso é um bom ou um mal sinal ?

    • Uma vez eu sonhei que esta conversando com um morto em uma sala branca, ele era inexplicávelmente horrível não sabia como meu cerebro poderia formular um algo tão aterrorizante, eu sabia que no fundo era um demônio, que falava pra mim que não iria sossegar enquanto não me levasse com ele, enquanto ele conversava comigo pegava sangue e jogava nas paredes e em uma cortina que se tornou vermelha como sangue, nessa hora ele me pedia pra olhar, e de respente em minha frente apareceu uma gelladeira branca e ele me pedia pra olhar lá dentro, quando ele abriu a porta da geladeira só tinhas coisas degradadas e podres, imundas, e ele começava a jogar pra mim … de repente ele chegou próx arrancou a cabeça e jogou em minhas mãos e eu acordei, foi relamente sinistro !!!

  33. sonhei q eu e mais uma pessoa exorcizava uma criança, ele estava quase que vencido e acabei acordando

  34. Bom sonhei que estava Deitado no chao da cozinha e nao sabia quem era mais tinha algo me enforcando,e tinha um ventilador de teto ligado,minha avó deitada do meu lado olhando pra.cima e ela n me ouvia,e passava uma sombra negra toda hora.na cozinha perto da minha avó e eu estava lutando com algo invisivel e depois os braço apareceram negros mais ainda nao sabia quem ou oque era,quando acordei,acordei na mesma posiçao olhando para o teto e tinha um ventilador ligado tbm no teto perguntei os que tavam a.minha volta ninguem relatou nada de anormal em mim dormindo.

  35. Sonhei com a minha vo parte de mãe, no sonho era tipo uma história tinha um narrador, minha vo ela mora numa chacara e ela aprecia num lugar parecido com uma chacara, mais o lugar tava meio escuro com o tardecer do sol, esse narrador contava que toda noite quando ela chamava pelo diabo ele possuia ela ..que ela era o diabo (demonio) .. sonhei duas vezes com isso … depois sonhei com meus 2 irmão um de 4 e o outro de 21 eles aparecia num lugar, acho que era um casa, meu irmão mais velho tava sentado numa cadeira e o meu irmão mais novo tava de pé perto dele … i eu os observava eles em um outro comodo da casa pela janela, e eu tinha medo de olhar para meu irmão mais novo, ae eu caminhei ate uma porta entrei falei alguma coisa com meu irmão mais velho… e de repente meu irmão mais novo viro e ele tava possuido com o olho todo preto..

  36. olá!
    hoje tive um sonho muito agitado.sonhei que estava de caminho para casa com a minha filha de 4 anos,e estavam a fazer gravações para um filme de guerra no meu predio.ao subir e depois de passar por tanta gente chegamos a um local muito calmo e húmido que me era desconhecido.lembro-me de olhar para uma grade com coisas lá dentro.Ao entrar em casa a minha filha estava a ficar muito desobediente até lhe dei uma palmadas,chamava-lhe pelo nome varias vezes mas era indiferente .tinha um sorriso estranho e eu naquele momento soube que ela estava possuída.fazia orações e as minhas palavras não saíam.fiquei sem saber o que fazer porque estava ali alguem com o corpo da minha filha.lembro-me de passar a mão entre o queixo e o pescoço dela e sentia a barba de um homem.tentei ligar o meu marido ou até sair de casa mas não conseguia foi então que depois acordei.

  37. Sonhei que estava deitado na sala e estava sonhando, de repente o demônio aparece em meu sonho dizendo que vai me possuir, assim que ele toma conta do meu corpo, eu me levanto se torcendo todo pois estava lutando contra ele, vou até o quarto de minha mãe, quando entrei no quarto, minha mãe estava sentada na cama fazendo seu crochê, (realmente ela faz crochê), a TV q estava ligada começa a schiar (quando fica fora de estação) e ao acender a luz começava a tomar choque como se a energia tivesse entrando em meu corpo, a luz ficava se piscando, o cabelo da minha minha ficou todo arrepiado e ela ficava pressionada na parede, ela dizia ao meu pai que estava ao lado dela “ele está possuído pelo demônio! ele está possuído pelo demônio! ” e falou mais uma coisa do tipo em nome de Jesus alguma coisa assim, ai acordei todo suado e com calafrios, tremia de frio mais estava suando. Orei a noite toda pedindo que me protegesse e tirasse aqueles pensamentos malignos de minha cabeça. Foi sinistro o sonho. Espero que alguém tenha uma explicação do sonho.

  38. Eu Sonhei Que eu estava numa escuridao e sabia q éra um sonho so q n consseguia acordar e tinha um demonio atraz de mim cada vez mais perto

  39. Eu sonhei que uma sombra cinza com dois chifres passando pela esquerda da porta do meu quqrto

  40. Eu não lembro muito bem…Só lembro que eu colocava as mãos na cabeça da pessoa e dizia:Sai da vida dela,e volte para o quinto dos infernos…e dizia:Saaaaaiiii…e depois chorava muito.

  41. Uma vez eu sonhei que eu estava na cozinha da minha casa e aparecia um diabinho,e ele ficava falando muitas besteiras.Ele tinha um garfo e espetava o garfo no meu braço e também tacava ele pro alto para cair em mim.

  42. Tenho um sonho recorrente em que estou ditada na cama (na cama e local onde realmente estou dormindo) e começo a ter um ataque, como um ataque epilético, e me esforço com toda a força para acordar pois sei que não é verdade, que estou sonhando. Contudo, quando sonho com esse “ataque epilético” estou com os olhos abertos e tenho dificuldade em separar o real do imaginário. Tem alguma variações… A primeira vez que me lembro, me deparei olhando um leão nos olhos; outra vez vi um homem, como uma sombra de homem, me observar; já na última vez ouvi um estrondo, como que de tempestade que ía aumentando altura do som e chegando até onde eu estava. Há algum significado?

    • Eu sonho direto com isso tbm, mas e uma sombra q chega e tenho s mesma coisa q vc , nao consigo acordar e quando ela vai embora volta ao normal…
      Me chama no watsapp
      04141 96960996

  43. Bom ..eu tive dois sonhos com o meu namorado ..o primeiro foi que nós estávamos andando de ônibus juntos ..só que era diferente, ele estava com um humor sério …e o segundo foi : eu estava no meu próprio casamento …só que era um casamento gótico ( eu sou e meu namorado também ) mas foi legal ..porém não conseguia ver o rosto dele ..

  44. Ola, sonhei com crianças que apareciam em meu sonho, possuídas, tinha a sensação q essas crianças eram meus filhos, devido a semelhança física comigo e minha noiva, foram 3 crianças, primeiro um garoto, de aproximadamente uns 8 anos, em que um senhor alto e forte o espancava muito, porem ele nao sentia, o outro foi um bebe que minha noiva segurava, e o outro era um jovem, forte, que me enfrentava, eu dava socos na cara dele, mas ele não sentia, surtiu mas efeito quando comecei a invocar o nome de Deus, porem dava uma sensação q meu afastamento de Deus me deixava fraco. Em todos os casos eu sempre estava tentando proteger minha noiva, que não via que as crianças estavam possuidas, ela estava sempre bela e feliz, mas sempre distante da minha proteção, eu sempre indo atrás dela para protege lá.

  45. sonhei que minha ex mulher que é evangelica estava endemoniada e tinha varias pessoas orando em volta dela ,derepente ela saiu do meio dos que oravam e atacou sua mãe que ja é falecida ,gostaria de entender este sonho ,,,obrigado

  46. sonhei que uma pessoa estava possuida por um espirito e eu espucei ele saiu e ele era em forma de um garoto de 6 anos só que ele saiu da primeira pessoa e si apuderou da outra e no meu sonho a pessao contou qui sonhou a mesma coisa.

  47. Sonhei que estava indo para alguma festa de dia com uns amigos e minha irmã de 7 anos acontecia algo que nos decidiamos ir pra festa mesmo assim. Nos dividiamos em grupo e eu ficava com minha irmã e nos duas corremos nuas pelos quintais das casas ate chegar em rua e saímos da ultima casa pela porta dos fundos na rua completamente nua. Ai pedia uma roupa para uma menina e ela dizia que podia dar e nao deixava entrar na casa dela.

  48. sonhei com meu namorado e minha subrinha, sonhei que estava na sala da minha casa e quando eu passei na frente do banheiro, enxerguei uma boneca vestida de rosa , me olhando e rindo, chamei meu namorado, só que eu não conseguia falar, apenas o puxei para o banheiro, para mostrá-lo, quando cheguei no banheiro, me deparei com a boneca deitada, fomos contar pra minha mãe que trabalhava do lado da minha casa, e ela não acreditou, só que aquela mulher não parecia ser minha mãe, ai meu namorado coloco a boneca dentro de um balde com gasolina, quando nos viramos, não tinha mais gasolina dentro do balde, e ela começou a se levantar, saimos correndo, eu olhei pra ela e mostrei os dois dedos do meio, e ela me mostrou também rindo, e dizia que iria me pegar, mais não nos sonhos, na vida real!! to muito assustada, me ajudem, o que esse sonho significa??

  49. Bom dia

    Sonhei que via um demonio encorporado em ser humano perseguindo uma criança, querendo pegar a criança no local aonde moro.Acordei apavorada com este sonho ele tentava pegar a criança de toda forma para matar.O que significa isso?

  50. Acordei com meu próprio grito; cochilei esta noite por volta de quarenta minutos e foi o suficiente para que eu tivesse um sonho muito real. No sonho meu irmão havia combinado com seus colegas para simular uma acusação de um crime feito por mim, e na ocasião eles eram os policiais. Quando eu descobri a farça do meu irmão soltei um grito meio desesperado, indignado e feliz. Mas o estranho é que minha mãe veio até o meu quarto veirificar o porquê do grito. Em sonhos, geralmente não conseguimos soar o grito, neste eu acordei de tão alto que foi, assustada e com peito doendo. Alguem saberia interpretá-lo pra mim? Minha rotina está muito tensa ultimamente, muitas atividades ao mesmo tempo.

  51. Bom sonhei que eu pegava uma criança que foi desenterrada porem estava em perfeitas condições era uma nenem linda normal só que estava morta , e essa bebe era igual a mim quando era recém nascida… alias era eu nenem , e eu pegava ela e admirava muito na sala de casa … começei a olhar pra ela e derrepende ela me mordeu o meu dedo com muita força e meio que sorrio e expludio …. na sala estava uma outra bebe no lado no chão , e quando a nenem explodiu ela virou um demonio .. e a outra que estava no chao virou um anjo … acordei cansada de mais … esse sonho nao sai da minha cabeça

  52. VALE A PENA LER
    POSSESSÃO DEMONIACA

    Eu sonhei que estava andando de bicicleta tranquilamente com mais uma menina e um menino, a gente parou em um bar, brincamos com o sapato da menina, depois disso quando percebi estava de noite, eu estava na casa da menina e do menino, (eles eram irmãos) eu estava sentada e eles estavam rezando a menina era que estava mais próxima de mim, tinha um homem do meu lado. Eu estava olhando fixamente para o rosto da menina, quando ela virou, eu vi…O olho dela estava todo branco tirando a bolinha preta, parecia uma serpente, eu cutuquei o homem que estava do meu lado e falei pra ele olhar uma fita, (ele tinha câmeras na casa) quando ele olhou e viu o olho da menina, ele se assustou, acordei de novo, a menina estava possuída, o pai dela tentando segurar ela, enquanto o outro botava câmeras pela casa mais botava para fixar no rosto da pessoa, ele botou uma câmera no meu rosto, mais era aquelas de parede, eu não sei como eu conseguia ver que ele estava botando porque dava pra ver a imagem do rosto da pessoa e dava medo, quando ele botou a câmera para fixar no rosto do menino deu uma impressão de que o olho dele estivesse brilhando então isso deu um pouco de medo, quando ele fixou a câmera no rosto da menina ela ´já estava calma mais estava estranha, ela segurava um urso pela perna, não sei porque mais dava muito medo de olhar no rosto dela, eu falava que queria ir embora porque minha mãe estava preocupada mais ela não deixava eu ir, quando todo mundo subiu a escada, ela não sei se estava possuída pediu pra mim empurrar ela da escada, enquanto ela falava isso eu falava tá bom, mais vi que na verdade ela queria me jogar da escada porque estava indo para atrás de mim quando cheguei no vão da escada, me afastei da escada e falei pra ela manter distância de mim, fui chegando para trás quando ela caiu no chão e começou a ter meio que um ataque epilético, os pais delas seguraram ela, enquanto não sei porque lembrei de que minha amiga tinha falado pra mim repreender quando estiver com medo e estiver na companhia de coisas malignas, eu estava fazendo um sinal de cruz na tesa dela e ela estava me chingando de várias coisas, comecei a falar bem alto : Demônio sai desse corpo que não te pertence, sai, volte para o inferno, deixe essa serva de Deus em paz, comecei novamente a falar repreende quando eu acordei…Sempre que eu estou no meio do sonho eu tento terminar do meu jeito. Mais não foi possível, acordei e vim direto pro computado pesquisar isso, pesquisei : POQUE ESTOU SONHANDO COM POSSESSÃO DEMONIACA, etc. caiu que eu tenho um lado ruim que está para aflorar eu não entendi, então vim para aqui contando meu sonho, por favor me ajude, já sonhei três vezes com possessão demoníaca e era sempre eu que tinha que fazer o exorcismo. Será isso um aviso, ou um sinal

  53. Eu estou gravida sonhei que ganhei meu filho e ele já andava e tinha os olhos vermelhos e que estava com demônio e foi simplesmente horrível queria saber o significado do sonho… E se vocês concorda que eu tenho que benze me fale e quem descobrir o que o sonho significa me conte^^

  54. eu sonhei que estava no meu quarto com meu namorado, aí ele vai ao banheiro, e eu saio do quarto e vou para rua, quando eu olho para o meu quarto, tem alguém em baixo da cama, uma garota, muito muito pálida, que esta com o braço se estendido como se tivesse saindo para me buscar, aaí eu me viro, e olho no vidro da porta do quarto e vejo um reflexo, da mesma garota, ela estava sentada, encolhida, com os braços em volta do joelho, aí, ela me olha do nada e, ela estava com os olhos totalmente pretos, como se estivesse possuída, ou algo assim, ai eu vou me virar para sair correndo, mas aparece ela novamente, só que voando vindo pra me atacar, agora não dava para ver os olhos dela, apenas algo preto, ela era branca, e estava toda suja, seu vestido era branco, e estava sujo também, e nas pontas rasgado, o cabelo dela era bem preto e mal cortado, meio longo, e ela tinha tipo asas de anjo, só que pretas.
    Então quando ela vem me atacar eu não vejo nada, só eu, voltando para meu quarto e ela atras de mim quando do nada, meu namorado abre a porta, e ele estava meio que “zumbi” ele estava ali, mas era como se não estivesse, era como se seu corpo fosse uma “casca vazia”, e ao lado dele essa garota, sorrindo.
    Aí no sonho eu me acordo, e estou indo para rua com ele, a gente senta n rua e eu falo para ele, sobre o sonho que eu tive(dentro do sonho)
    ele fica serio e sai andando para casa, como se estivesse possuído…
    quando realmente acordei, falei para ele sobre o sonho, e disse como era a garota, ele disse que o lado bom é que não era tão ruim, e que foi só um sonho, mas eu falei que não foi tão ruim pq ele não viu ela no sonho, i ele falou que ja tinha visto… e hj sonhou de novo, ele disse que viu um nome e uma data: Ana Lidia, 1973.
    Eu pesquisei no google e descobri que ela realmente existe, e que foi estrupada e morta à mais de 40 anos, em brasilia. O caso nunca teve solução(não acharam o culpado. na verdade OS pq tinha evidencias que foram duas pessoas) mas teve 2 suspeitos, que foram inocentados, por falta de provas.
    Porem testemunhas, diziam ter visto o crime, só que quando foram intimadas a depor no tribunal, misteriosamente morreram…
    Um dos suspeitos era filho de um senador la de Brasilia, e o outro era irmão dela.
    Não sei minha ligação e a do meu namorado com essa garota, mas eu tenho parentes em brasília… Alguém pode me ajudar?

  55. eu sonhei que estava vendo um demonio mulher na parete do meu quarto com rabo e ela aparecia no rosto do meu filho menor e o meu outro filho dissi para eu nao matar o irmao dele mas eu dissia que eu estava vendo o demonio no rosto do meu filho e eu nao fazia ai ela aparecia para eu matar meu filho menor mas dinovo o meu filho maior nao deixava e ai ela foi empora.

  56. eu estava em casa, e vinha muita gente estranha querendo pegar minha irmã mais nova, e do nada um demônio em forma de criança consegue entra na minha casa e manda todos irem embora, depois disso ele vira um homem e do nada começa a lamber minha vagina, eu começo a gritar pois não queria aquilo, ele continuava eu dizia que não mais meu corpo dizia que sim, ele foi embora e disse que voltava, eu sai de casa pra pegar alguma coisa, uma coisa importante mais eu não sabia o que era, e do nada aparece um ex ficante com um cara que ta tentando algo comigo há uns anos, a rua ta fechada uma combe quase me atropela mais eu desvio dela, passo em frente a casa da minha avó, chego em um lugar e la tem muita gente que conheço mais 2 pessoas se destacam uma ex amiga que vem falar comigo, e minha vizinha que no sonho ela se clono no caso eu via ela no sonho como 2 pessoas, dai do nada vou pro meu quarto e o demônio começa a escalar para me ver e pior é que eu o esperava de roupa intima.

  57. sonhei que estava em um lugar feito de tijolos e com janelas, mas não era uma casa. Um demonio que parecia ser mulher vinha pra cima de mim com os olhos todo pretos e pegava no meu pescoço e meus olhos iam ficando pretos tbm mas eu conseguia deter isso mas ela/ele ficava sempre voltando, parecia que cada vez que ela/ele voltava eu ia ficando mais fraco. Todas as pessoas que estavam ali foram virando demonios também ou algo assim. Foi muito estranho.

  58. Eu sonhei muitas vezes com demônios e fantasmas, bom mas a que mais me assustou até hj foi assim:
    Eu estava em um hospital, seguindo uma medica que estava me levando até um porão do hospital, chegando lá ela abriu um portão de madeira enorme e eu entrei, ela disse que logo iria me buscar e fechou o portão, percebi que lá tinha muitos containers que pareciam formar um labirinto, então eu fui andando até que comecei a ouvir um vento e um susurro até que eu vi que uma sombra preta enorme me encurralou, mas eu vi algo como se fosse a aura dessa sombra e percebi que estava dividida em uma energia preta e branca em volta da coisa parecendo que aquela coisa ñ era totalmente do mal, então essa coisa falou algo para mim e me atacou, foi ai que eu acordei com falta de ar e com o coração disparado e até hj tenho medo de sonhar com aquilo denovo

  59. eu sonher espusano demunio de uma criança quando eu apresetava a blibliar ela ficava calma ai eu comesava orar de voz alta

  60. Boa noite! nesta noite estava de serviço a bordo do navio no qual trabalho. e durante o sono, sonhei em que o demonio corria atras de mim, e eu fugia dele, lembro de uma imagem dele rindo na minha frente. confesso ke estou um pouco assustado…se puderem me ajudar.
    Obrigado!!

  61. Sonhei que estava no meu quarto com minha filha e os moveis começavam a se locomover do lugar sozinhos e comecei a ver demônios e muito vultos e de repente minha filha simplesmente sumia aparecia uma irmã da igreja e começava a orar expulsando e eu tenta ora falar mais não conseguia n saia voz ficava aguniada e depois minha filha aparecia e me abraçava.

  62. Sonhei que tinha um demonio em minha casa q eu nao o via , ele so fazia maldade para mim e minha mae ele batia as portas e me machucava eu nao conseguia correr oq significa

  63. eu sonhei que estava em uma feira vendendo mixirica e as pessoas que se apriximavam para comprar ao experimentar tinham baratas dentro dos gomos da mixirica e eram baratas grandes e eles estavam só na minha banca e toas as mixiricas estavam com baratas dentro dos gomos

  64. sonhei que estava gravida, e tive o bebe só que ele estava possuído pelo demônio falava um monte de coisa, e dizia se eu não lembrava do pacto que fiz quando entrei em uma site na net!

  65. Ola, últimamente tenho sonhado por diversas vezes sendo perseguida. E sempre acordo assustada, parece ser tão real.Sonhei que estava na minha casa dormindo e no meu sonho eu eu estava sendo perturbada, por algo que nao sei explicar oque seja, pois nao conseguia ver, isso é como se algo nao existisse. Dai eu essa coisa nao m deixava dormir, inclusive m tirava da cama, m arremessava no chão, me jogava na parede, de uma forma qe eu nao conseguia sair do quarto. Ate qe depois de muito tentar, consegui sair do quarto e fui pedir pra minha mae dormi do meu lado, mas ela nao ia e eu sentia miito medo.Um dia antes eu sonhei que estava numa empresa localizada numa estrada distante da cidade e eu caminhanho percebi que estava sendo perseguida por algi e quando olhava para trás via uma sombra toda preta, tentando m puxar, mas eu mesmo em pânico conseguia escapar e m livrar. Dois dias antes sonhei qe estava sendo perseguida por um grupo de pessoas, estava cm minha prima e nós tentávamos fungir deles e nos escondimos em vários lugares, e no sonho lembro qe tinha pessoas que nos ajudavam a escapar dessas pessoas.Mas em nenhum desse sonhos descobri ainda o motivo dessas perseguições. Gostaria que m ajudassem a descobrir, isso lógico se puderem m ajudar.

  66. no meu sonho eu estava atravessando um barranco de terra com uma amiga e a minha filha de 5 anos quando eu atravesso aparece uma criança idêntica a minha filha, mais essa menina me causava medo e parecia um demônio que não deixava nem eu e nem minha filha passa,derre pente já estava em casa e estava dormindo foi quando um demônio começa a querer me atacar através de um sonho acordava assustada e falava com a minha amiga que era real que não era sonho e minha amiga olhava para mim e dizia que ela também tinha visto com os ataques que me cercavam comecei a gritar minha mãe mais a minha voz não saia então pedi para que essa minha amiga gritasse a minha mãe , quando minha mãe a pereceu comecei a contar para ela sobre os demônios que estavam me perseguindo e minha mãe falava que já sabia o que estava acontecendo o marido da minha prima tava fazendo uma macumba para ficar muito rico e ele já tinha preparado um caldeirão e colocado dentro chifres e porções e que ele precisava de 12 almas para oferecer ao diabo, eu saia correndo e encontrei um lixão com um saco se mexendo e quando abrir o saco a minha filha estava lá dentro pego ela e começo a descer uma decida quando olho para o lado todas casas se tornam um paredão com 12 números e quando olho para o lado ali esta as 12 pessoas minhas amigas, e minhas famílias, derre pente olho e vejo o numero 1 e quando vou ver de perto ali esta um tumulo com uma cruz escrito o meu nome tento sair correndo e chamando todos que estava ali, foi quando todos se ajuntaram e conseguiram jogar o marido da minha prima dentro do caldeirão mais ,mesmo, assim a almas e demônios continua nos perseguindo.

  67. eu sonhei que eu estava na rua de minha casa, ai um homem desconhecido apareceu e puxou uma pistola e começou a disparar em cima de mim, então eu sai correndo pra minha casa sendo que na vida real eu uso 2 muletas para me locomover por causa de uma doença chamada sarcoidose uma doença rara que também mexeu com as forças das minhas pernas,
    então continuando o sonho.
    fui correndo pra minha casa e peguei uma pistola também e voltei pra rua e dei muitos tiros nesse homem desconhecido ai ele correu quando eu pensei que ele tinha desistido ele voltou na parte da noite ,mais eu estava passeando com a minha filha ai ele veio e começou a atirar em cima de mim e de minha filha eu corria muito e me escondi na casa de um vizinho que por si era espirita e esse homem frequentava a casa deles, o homem do lado de fora deu várias rajadas de tiros nas paredes eu e minha filha se abaixamos no chão dai ele entrou na casa vasculhando tudo e eu ali no chão da sala com os meu vizinho e a mãe dele mais esse homem desconhecido passou por mim na sala e não me viu dai o meu tio chegou assutado com meu primo que nem eu e meu tio falamos com ele na vida real, porem a minha vó apareceu que por si é falecida na vida real e começou a quebrar tudo na casa do vizinho dai o meu tio baixou um espirito dizendo que tinha me protegido de todos os tiros disparados do homem desconhecido, um dos olhos do meu tio mudou de cor e ficaram negro com um traço azulado, e que fez com que esse homem desconhecido não me perturbassem mais nem eu e nem minha filha, então eu fiquei mais calmo com essa noticia 10 minutos depois esse tal homem volta com meu primo e ele me dá um susto tremendo esse home pega uma pistola e atira em mim, porem a arma não tinha mais munições e esse homem começou a rir e ele disse quem é amigo do meu primo é amigo dele também porem eu te deixo livre, depois esse homem vai embora e meu tio aparece de novo com espirito no corpo e diz fui eu que quis dar esse susto em você eu sou esse homem desconhecido porém a sua hora chegou e eu vim aqui pra te levar dai ele ficou falando uma língua estranha que por si eu comecei a sentir que minha alma sai se do meu corpo e eu me retorcendo como se eu estivesse dando um colapso ou um derrame e comecei a babar quando derre pente começou a cair cristais do céu o meu tio com o espirito baixado começou a se incomodar com essa chuva de cristais que caia do céu dai eu comecei a ficar bom e me levantei falando umas línguas estranhas e o demônio começou a sair do corpo do meu tio uma tempestade começou mais forte o demônio correu pra fora da casa do meu vizinho e eu fui atrás dele na rua falando essa língua estranha dai eu me ajoelhei e disse que essa chuva abençoe a todos, esse demônio saiu do corpo do meu tio de vez e eu acordei assustado.
    espero que me ajude a desvendar esse sonho desde já eu agradeço a vocês……………..e me perdoe pela demora

  68. Sonhei que estava dormindo e acordava exatamente como eu fui dormir antes mas ao levantar minha visão estava turva, corri ate o espelho do banheiro e quando cheguei era como se eu estivesse possuída por algo e essa coisa ficava gritando e colocando medo que era mais forte do que eu, eu tentava relutar para aparecer de novo com a minha personalidade, relutava o pouco q eu conseguia eu lembro de rezar para ver se aquilo se afastava, qndo consegui voltar minha casa estava de pernas pro ar e na parede da sala muitas escritas, coisas malignas, sinais e etc
    Móveis. Fora do lugar , nisso chegam em casa minha irmã, o marido e a sogra.

  69. Sonhei que uma criança desconhecida estava dormindo e um mulher eu seu lado fala comigo que ela esta possuída por um demônio, eu falo que não, que ela e sonambula igual a minha fila.. Acordei assustada. Queria saber o que significa??

    • NATALIA LIMA on 2013/10/22 at 14:51 said:
      Sonhei que uma criança desconhecida estava dormindo e um mulher eu seu lado fala comigo que ela esta possuída por um demônio, eu falo que não, que ela e sonambula igual a minha fila.. Acordei assustada. Queria saber o que significa??