Eletricidade

Sonhar com eletricidade, denota haverá mudanças bruscas sobre você, que não irá permitir-lhe ou avanço ou lazer. Se você está chocado com isso você terá de enfrentar um perigo deplorável. Para ver fio elétrico vivo, prediz que os inimigos vão perturbar seus planos, que lhe deram muita ansiedade na formação. Sonhar que você pode enviar um pacote ou mesmo ao longo de um fio com a mesma rapidez que uma mensagem pode ser enviada, denota que você vai, finalmente, superar obstáculos e ser capaz de usar os planos de seus inimigos para avançar sozinho.

Você sonhou com alguma coisa e gostaria de interpretá-la? Compartilhe o seu sonho

O seu email não será publicado.

*

11 sonhos - “Eletricidade

  1. Eu me lembro de pouca coisa, mas é o seguinte.., eu estava na minha cidade onde nao moro mais, e tinha uma mulher parecia ser uma bruxa, mas nao era feia, ela tinha poderes, ela vestia um vestido azul marinho quase preto, e ela estava tentando me matar e destruia tudo por onde passava, eu estava com um rapaz (desconhecido) e eu estava dirigindo um quadriciculo verde escuro, derepente essa mulher arrebentou fios eletricos e bateu num carro, jogando – o para cima de mim, mas eu saltei e nada me aconteceu, mas acertou uma menina (nayara) ela ficou presa entre os escombros mas nao estava ferida, nao ajudei ela porque achei q tinha morrido com o choque do fio eletrico, eu corri e me escondi num canto, tudo estava molhado, parecia que estava chovendo, era de tarde, quase noite, estava escurecendo, quando achei que ia morrer eletrecutada, os fios nao me acertavam, entao quando eles estavam quase me acertando a menina (nayara) chamou pela bruxa e deu tempo de eu correr enquanto a menina a distraia, eu e o rapaz fomos correndo fugindo e mais algumas pessoas, quanto mais energia eletrica parecia que a bruxa ficava mais forte, foi entao que no desespero eu enfiei a mao numa rede de alta tensao e puxei um dos fios, com tanta força que o arrebentei, quando fiz isso, acabou toda a energia da cidade e a bruxa morreu; o que me deixou encucada foi que quando eu coloquei a mao pra arrebentar o fio eu achei que morreria, mas nada me aconteceu, me senti invencivel por um instante… Todos que estavam la disseram vamos, voce salvou a todos nos, todo mundo precisa saber disso!
    E a menina (nayara) me disse : vc me salvou! E eu disse : Claro, fiz isso pq te amo! E abracei ela, uma criança, so que a nayara de vdd nem gosta de mim e ela nao é mais criança, ela ja é quase adulta.
    Me ajudem!! Por favor!

  2. Sonhei que estava em uma piscina ampla e com muitas pessoas, mas fios elétricos só perseguiam a mim dentro d’água e enrolavam-se em minhas pernas quando me alcançavam. O que isso significa levando para a vida real?

  3. sonhei q meu amigo e eu caminhávamos e dois fios da rede elétrica se soltaram um veio em minha direção mas não me atingiu, mas o outro fio atingiu meu amigo levando ele a óbito e com a morte dele fiquei muito surpreso !!

  4. sonhei que encostei em dois fios desencapados fiquei varios segundos eletrocutada pedindo socorro alguem da casa para desliga o relogio o que siguinifica?

  5. Sonhei que estava indo presa em um hospício porque me colocaram culpa de algo que não fiz em mim. Eu fui torturada com choques na cabeça e durante minha tortura, eu via outras pessoas torturadas e ouvia os seus gritos. Os uniformes do hospício eram laranja e na mudança de uniformes eu fugi, e fiquei na frente do hospicio vendo o movimento de longe, os pacientes de la eram todos dedo-duros, quando viam alguem do hospício fora, eles deduravam a pessoas para os medicos e os medicos colocavam a cidade em alerta, depois de terem me dedurado, eu peguei um onibus com uns amigos que me levaram ate uma escola em que estudei há alguns anos, e chegando la eu coloquei o uniforme do colégio e me escondi no banheiro, umas crianças me ajudaram a me esconder e la quando estava indo embora da escola, tentando escapar com medo de que algum responsável por ela me reconhecesse e me levasse pro hospicio de novo, uma menina da minha idade me deu uma mochila que fez a diretora da escola me reconhecer. E então quando ela me chamou e eu estava indo na direção dela, eu acordei.

  6. Sonhei que ao lado da vitrine dentro da loja em que eu trabalho, havia dois fios grossos descascados e uma colega de trabalho ajuntou esses dois fios. E então ela ficou grudada tomando aquele choque. Então começaram as faiscas de foca nos fundos da loja e atrás do balcão causando incêndio na loja. Enquanto a moça estava grudada nos fios minha gerente tentou ajudar mais sem esbolsar nenhuma vontade, depois pegou a bolsa dela e me chamou pra ir embora logo, então eu acompanhei ela até uma certa distância e resolvi voltar para ajudar o fogo já tinha sido contido e a moça estava sendo socorrida e outra colega de trabalho a qual tenho me desentendido estava deitada com uma perna Quebrada. Mais ninguém se queimou…

  7. sonhei que estava gravida de 4 ovos e quando nasceram estes ovos se quebraram e sairam 4 gatinhos lindos e na sua maioria escuros. o que quer dizer?

  8. sonhei com um homem com deficiencia nas pernas que queria me levar para casa dele e eu fui pois ele tinha um lindo lustre de varias pontas de madreperola que se movia com lampadas acesas e eu queria que ele desse para mim. estavamos sentaos na frente de uma casa aonde na frente havia areia e mar. fui com ele e quando tentei deitar no peito dele, ele disse que nao queria que eu deitasse nele. havia o pai dele tambem na casa bem de idade e em um dado momento eu vi o penis deste senhor que logo o escondeu pois o filho mandou. fiquei perdida neste sonho rsrs

  9. Estavamos numa piscina e dentro da piscina tinha uma mulher que virava um peixe elétrico. Nesse sonho eu era um homem e tinha uma filha pequena. A mulher peixe elétrica ela queria matar todo mundo porém nao a minha filha. E no final do sonho ela da um colar pra minha filha e morre. Sobrevive todo mundo. Na verdade o que ela queria mesmo era só se aproximar da minha filha.

  10. eu sonhava que era madrugada e um cunhado meu que eu devia para ele um quantia em dinheiro vinha em minha casa escondido e cortada os fios elétricos do meu banheiro e quebrava alguns objetos do meu lar e nos discutíamos muito … e eu falava para ele porque ele tinha feito isso se eu sempre o ajudei …e tinha um senhor que pegava um espingarda e atirava nele para espanta lo e depois em seguida era eu …