Guarda-chuva

Sonhar em levar um guarda-chuva, denota que problemas e aborrecimentos que te rodeia. Para ver os outros levando-os, prediz que você vai ser objecto de recurso para a ajuda por caridade. Para emprestar um, você terá um mal-entendido, talvez, com um amigo quente. Para emprestar um, pressagia ferimentos causados ​​por falsos amigos. Para perder um, denota problemas com alguém que tem a sua confiança. Para ver uma despedaçado ou quebrado, prediz que você vai ser deturpado e difamado. Para levar um vazamento, denota que a dor eo desprazer será sentida por você para o seu querido ou companheiros. Para realizar um novo guarda-chuva sobre você em um chuveiro claro, ou luz do sol, presságios requintado prazer e prosperidade.

Você sonhou com alguma coisa e gostaria de interpretá-la? Compartilhe o seu sonho

O seu email não será publicado.

*

9 sonhos - “Guarda-chuva

  1. sonhei com uma grande árvore bem alta repleta de guarda-chuvas fechados e todos eram coloridos.

  2. sonhei que independente de onde eu fosse sempre tinham 3 pingos de chuva que caiam ao meu lado pra mi mostrar que alguém sabia onde eu estava indo, eu podia correr mas os 3 pingos sabiam onde eu estaria..

  3. Sonhei q estava em um carro preto com minha familia indo pra algum lugar nao aei onde e no meio do caminho tinha um acidente so q era tudo preto tinha varios carros pretos , pessoas muitas pessoas vestidas de pretos cachoes pretos onde tres eram de crianças e o carro onde eu estava passava bem devagar e eu olhava sem wntebder nada no outro lado da rua tinha varios guarda chuvas pretos todos abertos no chao e chovia muito.

  4. sonhei que estava em casa passou no quintal um cachorro e foi em direção da casa das minha filha e minha irmã que tem dois cachorros presos,comecei a gritar para o meu neto que passou um cachorro ele disse que não viu passar e eu desci para ver ele veio com tudo e me atacou, eu peguei ele apertei a cara dele ele não me mordeu eu joguei ele para longe, ele voltou para perto dos meus cachorro
    mas não os atacava os meus só rosnava, eu sai da casa da minha filha e fui para a minha,em sequencia esta em outro lugar procurando uma casa eu ia pegar o onibus e estava chovendo meu guarda chuva estava quebrado e todo enferrujado eu tentava arrumar.acordei muito assustada.

  5. O que significa sonhar com uma antiga moradia que está sempre no escuro? As vezes sonho que há espíritos em volta e outras vezes sonho que tem um cachorro feroz fora da casa querendo entrar ou me pegar e eu seguro a porta com força.

  6. Eu sonhei que estava em um cemitério com minha mae. Tinha um espelho, quando chegamos a sua frente, somente a minha imagem refletiu e a dela nao. Depois quando fomos sair, nao encontrava o meu guarda-chuva. Tinha vários guarda-chuvas fechados, eu abria muitos para verificar se algum era o meu mas nenhum era pois estavam quebrados.

  7. Primeiramente eu estava com minha mãe, eu andava ao lado dela. Nós fomos visitar algumas barracas de acampamento em um campo gramado de cor verde, estava de noite,algumas barracas eram pequenas, outras, grandes. E nessas barracas as pessoas mexiam em seus computadores, oferecendo serviços para passar fotografias para o computador. Depois de sair de uma das barracas, um homem veio e levantou-me bem no alto, eu era muito leve, como uma boneca; ele me erguia tão alto que parecia que eu ia bater a minha cabeça em algum tipo de teto que aparecia de repente, eu sentia o vento em meu rosto. E esse homem me ergueu mais umas tres vezes como se fosse uma comemoração… Depois eu visitei a ultima barraca, mas nesse momento eu estava na companhia de outra pessoa. dentro dessa barraca estava uma colega minha. Subitamente eu retornei para minha, estava vestida com roupas de frio; eu peguei meu guarda chuva, que tinha um desenho de flores pequenas nele, e fui para o lugar onde estavam as barracas. Nesse momento começou a chover, só que eu tinha deixado a sombrinha cair. Eu entrei naquela ultima barraca, em que estava a minha colega, e perguntei se estava tudo bem, ela me respondeu que sim, e falei a ela que estava começando a chover; logo em seguida eu saí e antes dela fechar a barraca completamente eu disse: se precisar de algo é só me chamar.
    A chuva ficou mais forte e eu não achava a minha sombrinha, foi até que eu peguei uma super parecida com a minha no chão, e a minha prima apareceu falando para abrir logo a sombrinha, só que eu não queria a usar porque não era minha, mas eu não conseguia falar corretamente. E estavamos molhadas e ficava cada vez mais escuro