Hiena

Se você ver uma hiena em seus sonhos, você vai conhecer muita decepção e muita má sorte em seus empreendimentos, e seus companheiros será muito desagradável. Se os amantes tem esse sonho, muitas vezes eles vão se envolver em brigas. Se alguém ataca você, sua reputação será atacado por intrometidos.

Você sonhou com alguma coisa e gostaria de interpretá-la? Compartilhe o seu sonho

O seu email não será publicado.

*

3 sonhos - “Hiena

  1. Mas hoje sonhei com hienas selvagens tentando me comer….me perseguindo e eu corria delas pois eram muitas. dai eu corria e subia em arvores e elas subiam também, dai elas guando chegavam perto de mim, eu com muita força na mão, uma só…eu fechava a boca delas e sacudia ela e jogavam ela longe e ela caia morta…mas não conseguir matar elas todas…mas matei bastante…

  2. Eu voava um vou prazeroso por cima de uma plantação enorme de babosa todas verdinhas, cuja plantação era linda toda bem feita suas carreiras toda certinhas e alinhadas…e derrepente nesse vou maravilhoso tinha alguém me agarrava pelo o calcanhar…mas como o vou era forte eu deixava ele….e mais na frente eu voando essa mesma pessoa segurava no meu calcanhar, mas como era forte o vou eu deixava ele pra trás….

  3. sonhei que primeiramente tava fazendo uma trilha, cercada de matos a principio, mas o chão que eu pisava era tipo uma ponte de madeira, era eu e mais um grupo de amigos, a gente andou muito, ai chegou em um lugar que tinha tipo um lago, mas era como se fosse um buraco enorme cheio de agua, com a agua muito suja, chegando perto dessa agua uma colega minha de escola pulou na agua, e demorou um tempo a voltar a superfciei, achamos ate que tinha se afogado, e quando ela voltou tirou a blusa e ficou com a parte de cima nua, e um pouco pro lado um lago mais raso, bem mais raso com a agua cristalina e um peixe, acho que era venenoso, essa colega minha ja tinha saido da agua e nos duas ficamos paradas olhando o pessoal nadar, eu quase encostei no peixe mas me afastei, ai do nada ela apareceu com dois potes nas maos, e um eu nao me lembro o que tinha, o outro era petrolio, ela tava tirando algumas fotos, quando pela lenta da camera ela viu uma hiena, mas não era ela mais, ja era eu que tava no lugar dela, a primeira coisa que eu vi da hiena foram os olhos, grandes, vermelhos e ferozes, e ela tava rindo pra mim, um sorriso maldoso, gritei para todos que havia uma hiena ali e que vinha nos pegar e sai correndo com os potes nas maos, mas ela nem olhou pro pessoal, veio correndo na minha direção, eu comecei a voltar pela mesma trilha correndo e deixei os vidros cairem, o petrolio derramou a maioria em mim, e quando cheguei no final da trilha era o portão da casa da minha vó, pulei o portão e a hiena pegou o pote de petrolio. Mas ela queria pelo menos sentir o cheiro do meu sangue, fez um pequeno corte no meu dedo e lambeu, depois foi embora. Ela era a guardiã do petroleo, mas eu nao sabia, nao sabia nem como os potes tinham chegado em minhas maos, nem como o bicho era uma hiena, mas sabia onde os potes estavam. Depois que ela foi embora eu nao me lembro de mais nada.